daniel disse (00:53): sinceramente, não sei se consigo. até onde pude entender é a história de uma vadia loira, feia e mal vestida com nome de velho caduco (gaga) que usa óculos feitos de guimbas de cigarro e é jogada numa prisão só de mulheres, lésbicas e sapatões, todas(os) tão feios e estranhos como ela. as guardas da prisão são transexuais bombadas.
daniel disse (00:55): nesse meio tempo alguém fica ligando pra vadia e ela diz que tá ocupada. achei estranho pq ela tá presa, né? não tem muito o que fazer na prisão. enfim. depois tem um minicomercial da LG e ela faz uma coreografia mezzo epilepsia mezzo coréia de huntington com a população carcerária. mais um minicomercial da HP. alguém paga a fiança dela. a picape que vai buscá-la na prisão é a pussy wagon do buck, do filme kill bill, mas pode ser de qualquer outro filme do tarantino já que sabemos que todos eles são uma história só. minicomercial da GM. quem pilota a pussy wagon é a beyonce, que é mulata, popozuda e vulgar. the bride/uma thurman é loira, esguia e elegante. talvez seja um contraponto, sei lá.
daniel disse (00:56): fato é que quem fez a maquiagem dela foi um emo com agnosia cromática. após tudo isso, reclamar da incorreção política do papel do sanduíche jogado pela janela perde o sentido. elas param numa lanchonete de beira de estrada e a mulata vulgar coloca tinta de caneta no café do negão. a vadia loira dança na cozinha. os funcionários foram todos recrutados nos mais decadentes bailes do carnaval gay. mais coreografia esquisita com os gays. é revelado que a tinta de caneta era veneno. a vadia loira faz panquecas envenenadas e dá pro negão que começa a passar mal. foi o veneno ou a combinação ovos/Karo/bacon? jamais saberemos. assim como é um mistério censurarem os palavrões num clipe dessa categoria. francamente. os demais clientes da lanchonete começam a passar mal tb e morrem de olhos esbugalhados enquanto a loira e a morena, acompanhadas de todo o baixo meretrício da lapa, fazem uma coreografia bolada com carinho pelas crianças do instituto pestalozzi (foda-se o politicamente correto a essa altura do campeonato).
daniel disse (00:57): o figurino é um pout pourri de todas as referências de estilo da década de 30, 40, 50, 60, 70, 80 e 90 e o século XXI, misturadas de modo randômico. a nota triste é que o cão foi envenenado tb. isso sim, é uma sacanagem. o crime vai parar nos jornais. a loira e a morena vestem fantasias renascentistas e são perseguidas pela sombra do helicóptero da polícia. os créditos passam numa velocidade estonteante pq ninguém quer se comprometer. e, que deus tenha misericórdia de nós, parece que ainda não é o fim... mas isso foi só o que eu pensei. pode não ser nada disso.