quarta-feira, 1 de abril de 2009

Pane


...

- Então vem pra cá, a gente conversa, relembra os velhos tempos...


- Claro, o que mais quero é relembrar...


-... ai, não aguento essas suas pausas. rs


- Por que? rs


- Parece que fica me instigando toda hora!


- Instigando com que, menina?


- Esse jeito aí, não sei o que você tá pensando...


- Eu hein.


- Que você tá pensando?


- Sei lá! No que a gente tá conversando?


- Ah, duvido, você tá pensando em alguma outra coisa...


- Não to entendendo, do que você tá falando?


- Deixa de ser sonso! Eu já sei no que você tá pensando.


- Ué, no que eu to pensando?


- Ahhhh sabia... achou que eu não iria saber, né?


- Saber?


- Deixa de bobeira, pode falar...


- Mas cara, o que deu em você pra pensar que eu to escondendo algo?


- Você sempre esconde tudo.


- Por que você tá dizendo isso?


- Pensa que eu esqueci?


- Esqueceu?


- Olha, já tá perdendo a graça essa voz sonsa. Te conheço há treze anos, não é agora que você vai ficar me fazendo de boba.

- Mas eu nunca quis isso, eu só to querendo te entender!


- Tsc. Humpf...


- Ana Carla, por favor me diga com clareza. Eu já até me perdi sobre o que estávamos falando.


- Você vir aqui em casa, César.


- Sim, mas por que a gente tá discutindo?


- Eu não to discutindo, eu to impaciente com esse seu jeito que não mudou nada depois de treze anos.


- Que jeito, me diz...


- Quer saber, eu vou desligar esse telefone, e acho melhor deixar esse encontro pra outro dia.


- Ana Carla? Por favor, eu não to entendendo!


- Então vai pensar um pouquinho, porque é isso que você sempre precisou.


- Inacreditável...


- Que que é inacreditável César Fernandes?


- Como você consegue estragar tudo...


-Agora sou eu que estrago tudo? Quem foi que me deixou a ver navios há treze anos? Quem acabou com minha vida? Quem me fez pegar ônibus lotado cheio de suburbano fetido pra ver o namorado que não podia sair de casa porque tinha que cuidar da vó com 2 enfermeiras já cuidando?


- Eu só queria te ver, cara...


- Queria o cacete! Queria vir aqui, jogar esse charme, e acabar me levando pra cama...


- ...


- Agora vai adotar a estratégia de sempre... Treze anos se passam e a mesma coisa... fica fazendo silenciozinho pra eu ficar ainda mais nervosa sem saber no que você tá pensando.


- Você quer saber o que eu penso?


- Não, não quero. Quero que você me esqueça, suma da minha vida e me deixe em paz....


- Mas foi você quem ligou pra mim!


- Não muda de assunto... Você sabe me fazer de boba sempre...


- Gente....


- Vai se fuder, César! Eu só queria um abraço!!! Só isso........ era muito?


- Calma, Ana... não precisa chorar... calma...


- Nunca mais tive um abraço igual o seu... você me dá tanta calma...


- Ana, você precisa conhecer outras pessoas...


- Vai tomar no cu! Tá me chamando de que?


- Calma, calma... por favor, fica calma!


- Calma de cu é rola... não fode...


- Que isso, Ana... você tá descontrolada...


- César, vai ver se eu to na esquina, tá? Não preciso de você pra nada...


- Tá beleza então.


- E pára de ficar com essa voz de morto!!!


- É a minha voz, Ana Carla...


- Por que, por que tinha que dar errado?


- Ana, por favor...


- Eu merecia ser feliz, meu Deus...


- Você quer que eu vá praí?


- Não!! Pra quê, pra depois você ir embora e não voltar?


- Não, só queria conversar com você, te deixar mais calma...


- EU TO CALMA!


- Vou vestir uma roupa e já tô aí...


- hmm


- Tá bom?


- Tá... mas vem logo, porque to precisando de alguém agora...


- Eu vou sim... pode deixar.


- Tá.


- Que bom que parou de chorar, detesto ver você assim...


- Eu também, fico com a cara inchada...


- ...


- Por que você ficou quieto?


- Como assim quieto?


- Quieto, merda, o que é quieto? Não fazer barulho!


- Ana, eu só tava te escutando...


- Tava nada, eu já tinha acabado de falar... tá me achando velha, né... com a cara deformada...


- Eu não tava pensando nada disso...


- Você pensa que me engana...


- ...


- Falou que ia se arrumar e tá aí sem fazer nada.


- É, vou sim...


- Se não quiser vir não venha, já disse que não preciso de você.


- Olha, quer saber, eu tenho que acordar amanhã cedo, e se fosse praí iria prejudicar meu sono.


- Hmmm


- Então a gente deixa pra outro dia, tá?


- Hmmm


- Vai ficar só fazendo hmm agora?


- Hmmm


- Cacete, eu só to querendo...

(tu tu tu tu)



- Ana?

(tu tu tu tu)

2 comentários:

  1. Meu Deus..... q troço agunstiante, não sei de quem tenho mais raiva....
    ...acho q de vc kkkkkkkk

    ResponderExcluir